sábado, 28 de agosto de 2010

Férias da Tuna'10

E chegaram as tão esperadas FÉRIAS DA TUNA!!



Com um ano de espera inquietante, estas não poderiam ter sido mais gratificantes para nós :D Sol, praia, mergulhos num mar delicioso e como não poderia deixar de ser...muita maluquice à mistura!
As Levadas, como sempre, deixam a sua marca por onde passam...e Portimão não poderia ficar de parte! Mas neste ano, em especial, o lado mais selvagem e natural das nossas meninas veio ao de cima...e as tais marcas iam desvanecendo....desvanecendo... :P

...E depois de tantos "La Bamba's", "wimbaués", "Estou na lua" e novos hits improvisados, as Levadas levaram mais uns quantos bons momentos para casa :) depois dos trocos contados, as mais valentes seguiam para aventuras um tanto imprevisíveis e muito comprometedoras :P Nem as mais curiosas máquinas fotográficas sobreviveram para contar história!

E foram dias de pura diversão...resta-nos, agora, as saudades e a sempre presente vontade de crescer cada vez mais e mais!

... E muitas surpresas estão para vir... :D

...Com as Levadas é sempre a sorrir :D *

I Encontro de Tunas Académicas em S.João da Pesqueira

Eram 18h e 45 min do dia 17 de Junho de 2010, quando as "Levadas da Broca" subiam a curta escadaria de um iluste autocarro rumo ao tão esperado encontro de tunas :) Uma viagem atribulada, é certo... com avarias, curvas e contra-curvas...que nos levavam a um destino incerto que prometia ser tão, tão especial, que os enjoos propícios de tal viagem, nem se dignaram a aparecer! Chegámos, e o calor da gente da terra fez-se sentir de imediato! Não poderiamos ter sido mais bem recebidas! Depois de uma boa refeição, seguimos num desfile musical com todas as outras tunas até ao palco onde tudo se iria passar...um Encontro em grande estava para começar e assim foi :) Boas tunas, bebida, comida e animação não faltaram à festa! Ainda houve muuuuito tempo para umas boas braçadas na piscina e uns banhos de sol escaldantes na pele das mais branquinhas!

Resta-nos agradecer à organização pela recepção MARAVILHOSA e às queridas cozinheiras que que nos fizeram sentir em casa :)
...E claro, um abraço tunístico a todas as tunas e grupos participantes, em especial às Meninas e Senhoras da Beira, Tuna Feminina de Enfermagem do Porto, TS e Grupo de Fados da FEUP, por nos terem proporcionado um convívio simplesmente único... até já! *